13/07/2009

O BALANÇO...


O ano está a chegar ao fim. É tempo de enterrar os fantasmas e tratar das feridas provocadas pelo terramoto.

Para aqui verteremos os balanços que nos fizerem chegar, sendo que o BRISA tratará igualmente de, no final, deixar o seu.

Por se tratar de um blog institucional, os nossos posts têm um carácter menos opinativo que expositivo em que o cunho pessoal se restringe a aspectos de ordem estética e formal.

De qualquer modo, não deixaremos de nos pronunciar sobre as questões essenciais que marcaram este ano lectivo, numa perspectiva pedagógica (como convém) com maior ou menor acento catártico.

A todos os que nos acompanharam com os seus contributos e as suas visitas queremos agradecer e desejar umas boas e revigorantes férias. Prometemos que, pontualmente, aqui viremos matar a vossa e a nossa sede de novidades com pequenos salpicos veraniegos.

Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos aqueles que deram "vida" a este blogue...
Umas boas férias para os professores, alunos, funcionários, pais, encarregados de educação e para todos aqueles com quem trabalhámos em equipa...

Helena Barreira (Professora)

Preparem-se já para o ano:Comemoração do centenário da implementação da República, participação no Programa do Parlamento dos Jovens(Educação sexual) e mais não digo...