08/12/2008

FEIRA DO LIVRO

A equipa da Biblioteca/CRE convida todos os interessados a acompanhar-nos numa visita à Feira do Livro onde temos representadas as diversas editoras que melhor divulgam a cultura literária nacional e estrangeira. Para além da grande diversidade de ofertas dirigida especialmente ao público infantil e juvenil oferecemos 15% de desconto na compra de livros expostos. De 9 a 16 de Dezembro, das 8.30 às 17.00 esperamos por vocês.


"Hoje, acabei a primeira versão do livro, o que significa que falta escrever tudo não mencionando o trabalho de corte e costura e o frete de professor de Português a corrigir um teste que não lhe agrada até ficar em paz com ele. (...) Não pretendo ensinar nada, mostrar nada, ajudar nada: apenas me preocupa atingir o coração do coração e iluminar tudo. Até cegar de tanto ver: E, uma vez cego, paro e deito-me. Acabou-se a viagem. E a do leitor comigo: não precisamos de mais nada."

António Lobo Antunes (in Visão de 04/12/2008)

2 comentários:

Anónimo disse...

"apenas me preocupa atingir o coração do coração e iluminar tudo."
A vossa escola, publicitada neste blog, tem atingido alguns corações e iluminado muitos dias cinzentos e tristes.Por falta de tempo, há pessoas que passam sem deixar comentários, mas muitos têm "passeado" por aqui e estão a gostar.É o meu caso!
Luísa Maria - prof.

BRISADAREOSA disse...

Assim sendo, esperamos que continuem com os vossos passeios...com muito gosto.