28/05/2009

FEIRA DO LIVRO NO PORTO


"A leitura como a comida, só alimenta se digerida"

(Provérbio)

"A Feira está de volta à Avenida dos Aliados, passados 34 anos. Foi durante a hora de almoço que os portuenses foram convidados a saborear as novidades da 79ª Feira do Livro. Não foram tripas à moda do Porto que deliciaram os primeiros visitantes, mas as estórias de Alice Vieira e Duetos improváveis em terras de Sta. Mª da Feira. A Hora do Conto trouxe a Biblioteca de Santa Maria da Feira e de Vila Pouca de Aguiar ao coração do Porto. O público infantil encheu a tenda do Espaço de Promoção do Livro e da Leitura.

Todos os dias, depois do almoço, a Feira oferece, como sobremesa, sessões de leitura e oficinas de ilustração, tecnologia e informação.

O público escolar é a grande aposta da 79ª edição. Os novos horários e as actividades promovidas na Mini Feira do Livro prometem conquistar os mais novos para o Livro e para a Leitura."

Nós não vamos faltar !

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades que eu já tinha da Feira na Avenida dos Aliados! Lembra-me quando era estudante! Saíamos da Faculdade e íamos para a Feira. O pior é que chovia sempre...
Toca a fazer uma visitinha...
Helena Barreira