11/02/2009

S. VALENTIM...

O Amor visto pelos alunos



ROMEU E JULIETA

De amor morreu Julieta
de amor morreu Romeu
de tantas saudades tuas
quem vai morrer sou eu

A linda palavra Amor
sempre da boca a sair
muitos a sabem dizer
poucos a sabem sentir

Amar-te-ei eternamente
se eterna pudesse ser
mas como eterna não sou
amar-te-ei até morrer

Nunca digas nunca
nunca digas sempre
nunca digas algo
que o teu coração não sente

Carina Teixeira - 9ªC


VERMELHO DE PAIXÃO

O amor é algo que se sente
que não tem explicação
e deixa no coração
um sentimento de união

O vermelho representa paixão
representa o amor
representa o eu coração
que por vezes causa dor
Oferece-me uma rosa
vermelha maravilhosa
que eu vou adorar
e nunca vou largar

Ana Patrícia - 9ºC


MOMENTOS

Passeio na escuridão da noite
como se não houvesse amanhã
relembrando os momentos
que passamos de manhã

Ana Nunes - 9ºC


PAIXÃO

Estou apaixonada por ti
desde a primeira vez que te vi
mas sempre te escondi
Arrancaste o meu coração sem saber
e a partr daí
o meu amor por ti começou a crescer

Estou apaixonada por ti
e no dia da S.Valentim
espero que também estejas por mim

Catarina Grande - 9ºC

Sem comentários: