22/02/2009

SEMANA DA LEITURA


"Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?"
( Fernando Pessoa )


De 2 a 6 de MARÇO, o DEPARTAMENTO DE LÍNGUAS vai promover várias actividades incluídas na chamada Semana da Leitura.

Teremos: entre-turmas de poesia; encontro com o escritor Daniel Marques Ferreira (12 de Março às 14h30); projecto "Faunas": Fábulas de Cordel (4 de Março às 14h30); decoração de espaços da escola (Cantinho do Artista, Espaço Tricolor, Oficina de Cerâmica).

A OFICINA DA LEITURA concebeu, entretanto, o marcador de livros que reproduzimos a seguir, para oferecer a todos os professores e alunos.

(Clicar sobre a imagem para ampliar)

6 comentários:

Luz disse...

Que programa excelente. Até apetece assistir...
Luz e meninos

BRISADAREOSA disse...

Estão, desde já, convidados...

Luz disse...

Obrigado
Luz

Anónimo disse...

Olá Luz: Teríamos imenso prazer que nos visitasse. Somos uma escola simpática, acolhedora e gostamos muito daquilo que fazemos. Aproveito para lhe agradecer todos os comentários que tem feito à nossa "Brisa da Areosa".
Um marcador de livros espera por si...
Helena Barreira (Departamento de Línguas / Oficina da Leitura)

Anónimo disse...

Ó "Brisa da Areosa"! Que lindo pensamento de Fernando Pessoa, para a nossa Semana da Leitura. Parabéns, Torres... Continua...
Helena Barreira

Anónimo disse...

Luz, apareça: Vamos ter, também, uma Feira do Livro com obras do escritor que estará presente na nossa Semana da Leitura.
Estarão presentes meninos do ATL da Paróquia da Areosa e um grupo de idosos do Centro Social da mesma Paróquia virá dizer poemas e contar histórias de vida... Helena Barreira